Psicoplast®

Dúvidas sobre Botox®?

6 respostas para as perguntas mais frequentes sobre Botox®

  1. O que significa “Botox® Preventivo”? É a aplicação do Botox® em pessoas jovens a fim de minimizar e suavizar a formação das futuras rugas. Também auxilia pessoas com muita expressividade facial a prevenir marcas de expressão definitiva.
  2. Quanto tempo dura em média uma aplicação de Botox®? Entre 3 e 6 meses dependendo do número de pontos, da dose aplicada e do tônus da musculatura de cada pessoa.
  3. Em quais locais pode ser colocado? Para a melhora das rugas faciais aplica-se nos músculos da região frontal (testa), glabela (região entre as sobrancelhas), músculo orbicular dos olhos (região dos pés de galinha), em torno dos lábios e no pescoço. Clique aqui e veja onde o Botox® pode ser aplicado.
  4. Posso receber anestesia para ter mais conforto durante a aplicação? Sim. Pode-se optar por utilizar creme anestésico nos pontos da aplicação.
  5. Quanto tempo demora para o Botox® fazer efeito após a aplicação? O início do efeito é observado a partir do segundo dia e leva aproximadamente dez dias para atingir o máximo do resultado.
  6. Além de suavizar rugas, em que outras situações o Botox® pode ser utilizado? O Botox® pode beneficiar as pessoas que sofrem de dores de cabeça e também auxilia na diminuição da sudorese axilar.

Conheça o cirurgião plástico da Psicoplast, Dr. Jones Copetti

Entre em contato através do telefone (51)3328-7666

ou do WhatsApp da Psicoplast (51) 99712-9380

A Psicoplast é uma Clínica de Psicologia e Cirurgia Plástica em Porto Alegre / RS


Ver todos artigos